Menu Papel POP
(Reprodução / Instagram)

Beyoncé mergulha na house music pela primeira vez na faixa maravilhosa “Break My Soul”

Ela está de volta, SIM! Na noite desta segunda-feira (20), Beyoncé abriu caminhos para “Renaissance”, seu tão aguardado sétimo álbum de estúdio, com o lançamento do lyric video de “BREAK MY SOUL”. O lead-single dá início a nova era com uma boa dose de house music.

A faixa se joga nos pianos clássicos da house music e não é uma canção que flerta com o gênero musical nascido nos anos 1980, em Chicago ou que tem cheiro ou influência dessa sonoridade. É a Beyoncé sem medo algum e mergulhando mesmo de cabeça na dance music e assumindo para que veio.

Chegou para dançar e se libertar, nos convidando para fazer o mesmo. Ouça já, e se divirta em casa!

“Renaissance” chega às plataformas digitais em 29 de julho, sete anos depois do aclamado “Lemonade” (2016). Já é possível ver na Apple Music que o disco promete 16 faixas, incluindo, claro, “BREAK MY SOUL”, que ocupa o sexto lugar na tracklist.

Em entrevista à Vogue britânica, divulgada na última semana, Beyoncé falou sobre o projeto: “É um tipo de música que te faz pensar em culturas e subculturas, música que vai unir todos na pista de dança. Tem músicas que tocam sua alma”.

Comentários

Topo