cinema

“Barbie”: elenco comemora o fim das gravações

Neste domingo (17), foram finalizadas as filmagens de “Barbie”, live-action com Margot Robbie e Ryan Gosling que vem dando o que falar! A notícia foi dada pela atriz Hari Nef, que publicou uma imagem ao lado dos colegas de elenco e da equipe. “Vejo vocês na Barbieland”, escreveu na legenda.

Olha só:

A trama vem sendo mantida em sigilo, mas, segundo rumores, a histõria deve se iniciar na Barbieland, onde diversas bonecas e bonecos compartilham uma vida harmônica. Tudo muda quando Ken de Gosling decide ir em busca de um lugar para viver tudo o que a boneca mais odeia, como sexismo, padrões de beleza e outros. Agora a boneca mais famosa do mundo precisa encontrá-lo e o levar de volta para a comunidade da Mattel.

Além de Robbie e Gosling, nomes como Simu Liu, Issa Rae, Emma Mackey, Cuti Gatwa, America Ferrera, Kingsley Ben-Adir, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e, possivelmente Dua Lipa, também completam o elenco.

Com direção de Greta Gerwig (Lady Bird), que também assina o roteiro ao lado de Noah Baumbach, “Barbie” ainda conta com produção de Margot Robbie e deve chegar aos cinemas em 21 de julho de 2023. Ansiosos?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Flávia Alessandra é escalada para a próxima novela das 21h da Globo, diz colunista

ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…

2 horas atrás
  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

2 horas atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

16 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

24 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás