Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter/Band)
(Foto: Reprodução/Twitter/Band)
televisão

Band planeja mudanças e Faustão deixará de ser diário em 2023, diz jornal

Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, a Rede Bandeirantes planeja grandes mudanças para o programa do Faustão já para o próximo mês. Fora isso, a atração deixará de ser diária a partir do ano que vem.

De acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira (6), a emissora paulista promoverá férias coletiva da equipe neste mês de julho e, a partir de agosto, a produção contará com 35 minutos a menos todos os dias.

A matéria revela, por meio de apuração, que o motivo do encurtamento do programa do veterano foi causado por conta do horário eleitoral obrigatório na televisão, para as eleições gerais de outubro. No entanto, a cúpula do canal não pretende voltar a dar o tempo completo a Fausto Silva.

A nova periodicidade da atração ainda não foi decidida. A reportagem fala que “Faustão na Band” pode passar a ser transmitido duas ou três vezes na semana.

Já era especulado pela imprensa especializada que a emissora dos Saad já vinha sofrendo uma crise financeira, após a chegada do apresentador ao seu quadro de talentos fixos, com uma onda de demissões e contas desajustadas. Saiba tudo aqui.

 

voltando pra home