Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter/Band)
televisão

Band sofre crise financeira e onda de demissões, meses após chegada de Faustão, diz site

Segundo a coluna Em Off, do portal IG, a Rede Bandeirantes está vivendo uma intensa crise financeira após a chegada do apresentador Fausto Silva ao seu quadro de talentos fixos.

De acordo com reportagem publicada nesta segunda-feira (27), a emissora paulista está tendo que “se virar nos 30” (como o famoso quadro do apresentador) para honrar suas contas ao final de todo mês. Tudo isso, pois o programa “Faustão na Band” (exibido de segunda a sexta) tem altos custos de produção e está com arrecadação baixa de patrocinadores.

A matéria conta que a saída encontrada pela Band foi promover uma onda de demissões que impactam não somente o programa do veterano, mas o canal como um todo. Os desligamentos se iniciaram na semana passada e devem continuar nos próximos dias.

Atualmente, o programa conta com patrocinadores grandes, como a Swift, Magalu e Bradesco. A Coca-Cola, por sua vez, decidiu não renovar contrato.

Faustão ficou na Rede Globo por 33 anos. O anúncio da mudança da emissora carioca pela Band aconteceu em meados de 2021, e sua saída foi adiantada pela cúpula dos Marinho. Em janeiro de 2022, ele estreou seu novo programa na emissora dos Saad.

voltando pra home