Aurora está a todo vapor em 2022! A cantora e compositora norueguesa estreou na madrugada desta sexta-feira (08), poucos meses depois do lançamento do álbum “The Gods We Can Touch”, o reflexivo single “The Devil Is Human”.
Ouça:
Ao divulgar a faixa em suas redes sociais, a artista falou sobre sexualização e controle do corpo feminino: “Somos sexualizadas pelo mundo e, ainda assim, envergonhadas por sermos sexuais. Eles querem possuir você e decidir o que você pode fazer com seu corpo. Não somos livres até que todas nós sejamos livres”.
“Por muitos anos, o mundo tentou queimar mulheres fortes, brilhantes, corajosas e de espírito livre. O diabo é humano, ou aparentemente o diabo é uma mulher. Você pode queimar a pele em que vivemos, mas não pode queimar a bruxa”, escreveu.
Confira:
A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…
A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…
Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…
Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…
'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…
“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…
Leave a Comment