música

AU AU! Luísa Sonza leva suas “CACHORRINHAS” ao topo do Spotify Brasil

Luísa Sonza já pode dar para suas cachorrinhas alguns petisquinhos, coleirinhas especiais e outros mimos, porque “CACHORRINHAS”, seu novo single, acaba de chegar ao topo do Top 50 Brasil no Spotify.

Lançado na última segunda-feira (18), no aniversário de Luísa, a faixa acumulou mais de um milhão de reproduções apenas nas primeiras vinte e quatro horas, passando hits como “Pipoco”, de Ana Castela, Melody e DJ Chris no Beat, e “Ai Preto”, de L7nnon, DJ Biel do Furduncinho e Bianca.

Veja:

Vale lembrar que, agora, Sonza conquista seu sexto hit número 1 no Brasil, e segundo solo. Feito antes realizado com “Combatchy”, “Braba”, “Modo Turbo”, “Sentadona (Remix) s2” e “Hotel Caro”.

Segundo a cantora em uma coletiva de imprensa, o novo single avulso serve para comemorar todo o sucesso do disco “Doce 22”, lançado no último ano. “Eu estava um caco por dentro. É louco pensar que este ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas chorando de alegria”, brincou.

Na ocasião, além de entregar mais sobre o show que fará no Rock In Rio, Luísa também revelou o desejo de colaborar com Tasha e Tracie, já que a segunda aparece no videoclipe como “Britney”. Confira:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

15 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás