Menu Papel POP
(Divulgação/Twitter)

AU AU! Luísa Sonza leva suas “CACHORRINHAS” ao topo do Spotify Brasil

Luísa Sonza já pode dar para suas cachorrinhas alguns petisquinhos, coleirinhas especiais e outros mimos, porque “CACHORRINHAS”, seu novo single, acaba de chegar ao topo do Top 50 Brasil no Spotify.

Lançado na última segunda-feira (18), no aniversário de Luísa, a faixa acumulou mais de um milhão de reproduções apenas nas primeiras vinte e quatro horas, passando hits como “Pipoco”, de Ana Castela, Melody e DJ Chris no Beat, e “Ai Preto”, de L7nnon, DJ Biel do Furduncinho e Bianca.

Veja:

Vale lembrar que, agora, Sonza conquista seu sexto hit número 1 no Brasil, e segundo solo. Feito antes realizado com “Combatchy”, “Braba”, “Modo Turbo”, “Sentadona (Remix) s2” e “Hotel Caro”.

Segundo a cantora em uma coletiva de imprensa, o novo single avulso serve para comemorar todo o sucesso do disco “Doce 22”, lançado no último ano. “Eu estava um caco por dentro. É louco pensar que este ano estou chorando, como uma boa canceriana, mas chorando de alegria”, brincou.

Na ocasião, além de entregar mais sobre o show que fará no Rock In Rio, Luísa também revelou o desejo de colaborar com Tasha e Tracie, já que a segunda aparece no videoclipe como “Britney”. Confira:

Comentários

Topo