VEM AÍ, MEU POVO! A FX lançou nesta sexta-feira (22) o primeiro trailer da quarta e última temporada de “Atlanta“, estrelada por Donald Glover. O novo ano da série estreia em setembro.
A storyline da 4ª temporada diz assim:
“Atlanta mudou ou eles mudaram?”
Assista ao trailer abaixo:
O presidente da FX, John Landgraf, revelou em fevereiro deste ano que a quarta temporada seria a última da série. A terceira temporada estreou em março, após um hiato de quatro anos. As duas últimas temporadas foram filmadas consecutivamente.
A série de Donald Glover já ganhou cinco Emmy Awards, desde a sua estreia em 2016, incluindo um Melhor Ator Principal em Série de Comédia e Melhor Direção em Série de Comédia, em 2017. Em 2018, a comédia FX também ganhou como Melhor Convidado Ator em Série de Comédia, Melhor Fotografia para Série de Câmera Única (Meia Hora) e Melhor Edição de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação.
A produção acompanha o rapper Paper Boi e seu empresário Earn. Os dois são primos que tentam alcançar a fama na cena musical de Atlanta, EUA.
A série tem produção executiva de Donald Glover, Stephen Glover, Hiro Murai, Stefani Robinson, Paul Simms e Dianne McGunigle. Ansiosos para setembro?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment