Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube/FX)
series

“Atlanta”: Temporada final de série com Donald Glover ganha primeiro teaser; assista

VEM AÍ, MEU POVO! A FX lançou nesta sexta-feira (22) o primeiro trailer da quarta e última temporada de “Atlanta“, estrelada por Donald Glover. O novo ano da série estreia em setembro.

A storyline da 4ª temporada diz assim:

“Atlanta mudou ou eles mudaram?”

Assista ao trailer abaixo:

O presidente da FX, John Landgraf, revelou em fevereiro deste ano que a quarta temporada seria a última da série. A terceira temporada estreou em março, após um hiato de quatro anos. As duas últimas temporadas foram filmadas consecutivamente.

A série de Donald Glover já ganhou cinco Emmy Awards, desde a sua estreia em 2016, incluindo um Melhor Ator Principal em Série de Comédia e Melhor Direção em Série de Comédia, em 2017. Em 2018, a comédia FX também ganhou como Melhor Convidado Ator em Série de Comédia, Melhor Fotografia para Série de Câmera Única (Meia Hora) e Melhor Edição de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação.

A produção acompanha o rapper Paper Boi e seu empresário Earn. Os dois são primos que tentam alcançar a fama na cena musical de Atlanta, EUA.

A série tem produção executiva de Donald Glover, Stephen Glover, Hiro Murai, Stefani Robinson, Paul Simms e Dianne McGunigle. Ansiosos para setembro?

voltando pra home