Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Lethicia Amâncio
televisão

Ao “Fantástico”, Luísa Sonza vai revelar se há uma receita para estar no topo das paradas; programa vai ao ar neste domingo (31)

Para falar sobre sucesso, você precisa ser um. Com músicas bombando nas paradas nacionais e internacionais, videoclipes superproduzidos e fãs fervorosos, Luísa Sonza pode ser o exemplo perfeito do que é se tornar um fenômeno.

Por isso, o “Fantástico” procurou a artista para saber qual é a fórmula para tanto sucesso. Em conversa com a repórter Tábata Poline, Luísa vai falar sobre seus hits e ainda revela se há uma receita para tantos grandes feitos.

“Trabalho com muito coração, muita dedicação”, diz Sonza em uma prévia do bate-papo.

Além disso, ela ainda vai apresentar as protagonistas de “Cachorrinhas”: Gisele Pinscher, Britney Spinschers e Duda Beainscher. As mais mais!

Foto: Lethicia Amâncio

No Twitter, para anunciar a entrevista, a artista chegou a resgatar um tweet antigo, de 2017, em que ela fala que “um dia” se tornaria uma cantora de “MUITO sucesso”.

“Ok… O ‘Fantástico’ me procurou pra eu explicar, em rede nacional, como eu faço tanto sucesso… Então, hoje, no ‘Fantástico’, vou dar umas dicas”

O Show da Vida vai ao ar logo após “Domingão com Huck”, às 20h30. Não vamos perder!

voltando pra home