Eles prometeram e cumpriram! Embaixadores da sensualidade, Anitta e Filipe Ret entregaram na noite desta terça-feira (12) o videoclipe da faixa “Tudo Nosso”. Como foi possível acompanhar pelas prévias, trata-se de um trap em que a poderosa se joga ao estilo do parceiro em rimas de muita ostentação que a posicionam não apenas como a dona do pedaço.
Anitta é dona de si e das próprias vontades, mostrando que sua narrativa só pode ser contada e dirigida por ela mesma. Para dar ainda mais fôlego ao roteiro, ela se joga no pole dance e arrasa na sedução.
A produção é de Dallass e a faixa faz parte do mais recente álbum do rapper, “Lume”. Assista já!
O single é a mais uma estreia de Anitta em parceria, após o disco “Versions of Me”, que vai muito bem no Brasil e no exterior, obrigado! No início de junho, ela lançou ainda uma faixa em parceria com o namorado, o produtor Murda Beatz, e os cantores Pharrell, Quavo e J Balvin.
Um videoclipe também veio junto e mostra o quinteto na maior curtição em um verão clássico, com tudo o que tem direito. Azaração, bons drinks e passeios de carro. Os destaques, sem dúvida, ficam nos versos de Balvin (que caminha sobre as águas) e a nossa poderosa. Más que amigos, amigos!
Vem (re)ver!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment