Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta e Filipe Ret se jogam no trap em novo videoclipe; assista ao poderoso e sensual “Tudo Nosso”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Eles prometeram e cumpriram! Embaixadores da sensualidade, Anitta e Filipe Ret entregaram na noite desta terça-feira (12) o videoclipe da faixa “Tudo Nosso”. Como foi possível acompanhar pelas prévias, trata-se de um trap em que a poderosa se joga ao estilo do parceiro em rimas de muita ostentação que a posicionam não apenas como a dona do pedaço.

Anitta é dona de si e das próprias vontades, mostrando que sua narrativa só pode ser contada e dirigida por ela mesma. Para dar ainda mais fôlego ao roteiro, ela se joga no pole dance e arrasa na sedução.

A produção é de Dallass e a faixa faz parte do mais recente álbum do rapper, “Lume”. Assista já!

O single é a mais uma estreia de Anitta em parceria, após o disco “Versions of Me”, que vai muito bem no Brasil e no exterior, obrigado! No início de junho, ela lançou ainda uma faixa em parceria com o namorado, o produtor Murda Beatz, e os cantores Pharrell, Quavo e J Balvin.

Um videoclipe também veio junto e mostra o quinteto na maior curtição em um verão clássico, com tudo o que tem direito. Azaração, bons drinks e passeios de carro. Os destaques, sem dúvida, ficam nos versos de Balvin (que caminha sobre as águas) e a nossa poderosa. Más que amigos, amigos!

Vem (re)ver!

voltando pra home