Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Anitta anuncia venda de perfume íntimo para “pepek*, piu piu e polêmic* de milhões”

A Girl From Rio não para, né? Depois de receber uma indicação de milhões no VMA 2022, na categoria Melhor Canção Latina, Anitta anunciou nesta quinta-feira (28) a venda de um perfume íntimo que dará nova vida para quem acompanha a estrela.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, o produto se chama “Puzzy by Anitta” e é uma deo colônia em spray, com três fragrâncias diferentes.

As três opções disponíveis para venda receberam nomes que remetem à hits da cantora: Se Envolver, Agátta e Preparada.

A ideia do produto é perfumar regiões íntimas e, dessa forma, proporcionar bem estar e qualidade de vida sexual, a partir do empoderamento pessoal e de uma maior auto estima para quem opta por experimentar.

Pelo Twitter, a estrela escreveu que era hora “dela lucrar com a polêmicú“. A cantora se refere a sua tão falada tatuagem no ânus, que motivou revolta em grande parte da sociedade brasileira.

Inclusive, o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, chegou a demonstrar descontentamento com a tatuagem, em um show, e isso ocasionou a “CPI dos Sertanejos”, em que prefeituras e cantores foram descobertos por superfaturarem shows públicos. Saiba mais aqui!

“Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polêmicú. Chegou a minha hora. Em breve, meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polêmicú de milhões. Cheiroso para o resto da vida”

Veja abaixo os tuítes feitos pela estrela:

Antes de terminar, Anitta ainda instigou a todos os seus fãs e afirmou que, em breve, mostrará como é sua tão conhecida tatuagem no ânus. Veja também:

O produto foi feito em parceria com uma indústria farmacêutica. Mais de um milhão de unidades da colônia será produzida. A fragrância será importada para Estados Unidos e México. E aí, você usaria em um date de milhões?

voltando pra home