Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
música

Anitta pretende faturar com tatuagem no tororó: “O povo se aproveitou, agora também vou aproveitar”

A revolução do tororó! Que a senhora Anitta é bem marketeira e usa de todas suas polêmicas para lucrar (sabiamente), não é novidade. Agora, a cantora vai usar de seu último bafafá criado em torno de sua tatuagem no ânus para ganhar um dinheirinho a mais!

Em uma coletiva de imprensa que fez momentos antes de subir ao palco do Rock in Rio Lisboa, em Portugal, a garota do Rio foi questionada sobre os acontecimentos que se iniciaram com uma simples tatuagem íntima e acabou denunciando diversos casos de corrupção envolvendo sertanejos, que agora pairam sobre o alvo do Ministério Público.

“Olha, eu fiquei passada”, disse a brasileira, que reafirmou seu posicionamento contra a rivalidade na música: “Detesto esse negócio de briga entre ritmos e artistas. Acho que a música tem que unir as pessoas”, reiterou. “Aproveitei isso para fazer dinheiro. Vou lançar um produtinho. Vou usar isso para ganhar um ‘mais mais’. O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora [quando acontecer o lançamento do produto], vou falar mais da minha tatuagem”.

Vale lembrar que a cantora tem seu nome envolvido em vários lançamentos recentes. Além do remix internacional de “Dançarina”, hit de Pedro Sampaio que reúne também o francês Dadju e o ícone latino Nicky Jam, a brasileira está no mais recente projeto de Filipe Ret, na faixa “Tudo Nosso”. A Poderosa ainda se prepara para o lançamento de “Tropa”, faixa em parceria com o game “Free Fire”.

voltando pra home