A adaptação de “A Escola do Bem e do Mal”, livro de Soman Chainani, chega às telinhas da Netflix em 21 de outubro deste ano. A data de estreia foi revelada nesta quinta-feira (21) pela plataforma de streaming, acompanhada do cartaz do filme.
A imagem promocional traz um quarteto estrelado: Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”), Kerry Washington (“Scandal”), Sophia Anne Caruso (“Eu Sou o Número Quatro”) e Sofia Wylie (“High School Musical: The Musical: The Series”).
Veja:
O longa-metragem acompanha duas amigas chamadas Sophie (Caruso) e Agatha (Wylie). Elas se dividem quando passam a frequentar uma escola encantada de heróis e vilões.
Paul Feig, conhecido por “Um Pequeno Favor” (2018) e “Uma Segunda Chance para Amar” (2019), assume a direção de “A Escola do Bem e do Mal”. Ele também assina o roteiro com David Magee, responsável por “As Aventuras de Pi” (2012).
Relembre o teaser:
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment