música

VEM AÍ! Ludmilla e Luísa Sonza se juntam para nova edição do “Lud Session”

VEM MUITO POR AÍ! No finalzinho desta sexta-feira (24), foi confirmado mais uma edição do projeto musical “Lud Session“, da brasileira Ludmilla. Desta vez, a cantora estará ao lado de ninguém menos que Luísa Sonza.

A informação foi divulgada com exclusividade pela revista Glamour. Segundo a reportagem, na próxima quinta-feira (30), a dupla lançará as músicas em todas as plataformas digitais, bem como o vídeo do momento em que se juntaram, no YouTube.

Nesta nova edição do projeto, as faixas contarão com o talento da “Orquestra Maré do Amanhã” – projeto criado em agosto de 2010, que ensina música clássica à crianças e adolescentes de uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro.

“Lud Session” é um dos projetos musicais da cantora Ludmilla. Lançado em 2020, trata-se de uma série de encontros musicais, que já soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.

Ludmilla e Luísa Sonza já dividem vocais no hit “Café da Manhã”, faixa que faz parte do aclamado álbum “Doce 22” da loira. Reveja o videoclipe!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás