Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Steff Lima)
música

VEM AÍ! Ludmilla e Luísa Sonza se juntam para nova edição do “Lud Session”

VEM MUITO POR AÍ! No finalzinho desta sexta-feira (24), foi confirmado mais uma edição do projeto musical “Lud Session“, da brasileira Ludmilla. Desta vez, a cantora estará ao lado de ninguém menos que Luísa Sonza.

A informação foi divulgada com exclusividade pela revista Glamour. Segundo a reportagem, na próxima quinta-feira (30), a dupla lançará as músicas em todas as plataformas digitais, bem como o vídeo do momento em que se juntaram, no YouTube.

Nesta nova edição do projeto, as faixas contarão com o talento da “Orquestra Maré do Amanhã” – projeto criado em agosto de 2010, que ensina música clássica à crianças e adolescentes de uma das mais violentas favelas do Rio de Janeiro.

“Lud Session” é um dos projetos musicais da cantora Ludmilla. Lançado em 2020, trata-se de uma série de encontros musicais, que já soma mais de 150 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e, também, canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já nas segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove.

Ludmilla e Luísa Sonza já dividem vocais no hit “Café da Manhã”, faixa que faz parte do aclamado álbum “Doce 22” da loira. Reveja o videoclipe!

voltando pra home