Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

UOW! Beyoncé divulga capa de novo álbum, e comenta sobre processo criativo do projeto: “Lugar seguro, sem julgamento”

música
(Foto: Reprodução/Instagram)

ESTAMOS PASSANDO MAL! Beyoncé usou as redes sociais no início da tarde desta quinta-feira (30) para compartilhar um pouco de como foi o processo criativo do “Reinaissance – Act I“, seu próximo álbum de estúdio que chegará ao mundo no dia 29 de julho.

Para ocasião, a estrela compartilhou a capa do novo projeto e está simplesmente INCRÍVEL! Na foto, a própria aparece montada em um cavalo repleto de luzes internas, usando apenas um biquini todo prateado.

Na mensagem deixada na legenda, Queen Bey fala sobre como se sentiu ao criar este disco, em meio a pandemia de Covid-19, e explicou a mensagem principal que quer entregar com ele: a de liberdade. É a maioral!

Leia íntegra abaixo:

“Criar este álbum me permitiu chegar em um lugar em que pude sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que quase nada se movia. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, se soltar e se sentir livre. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria neste projeto. Espero que [ele] inspire você a libertar. Aha! E faça você se sentir tão único, forte e sexy quanto você é”

Veja o post aqui:

Estamos muito ansiosos para ouvir o #B7! No dia 20 de junho, a estrela já deu um gostinho do que vem por aí, ao divulgar o lead-single “Break My Soul“. Na faixa, ela mergulha na house music pela primeira vez. É para se jogar, ser feliz e dançar muito. Ouça aqui!

voltando pra home