cinema

“Thor: Amor e Trovão”: Imagens inéditas destacam Jane Foster e Guardiões da Galáxia; confira

A revista Total Film divulgou nesta segunda-feira (20) novas imagens o filme “Thor: Amor e Trovão”, que chega aos cinemas em 7 de julho. Nas novas prévias, A Poderosa Thor (Natalie Portman) ganha destaque junto aos Guardiões da Galáxia e o Deus do Trovão (Chris Hemsworth).

Confira:

O quarto filme do herói irá acompanhar o protagonista que, com mais de 1500 anos, passa por uma crise de meia-idade. Em um processo para descobrir novos horizontes, impulsionado pela sua jornada para o autoconhecimento, o mesmo acaba conhecendo outros deuses e inimigos, além de reencontrar sua amada Jane Foster.

Além de Hemsworth e Portman, o elenco inclui nomes como Cate Blanchett, Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Karen Gillan e mais, todos atuam sob a direção de Taika Waititi. Não esqueça: “Thor: Amor e Trovão” chega em todos os cinemas no dia 7 de julho. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

21 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

21 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás