“Thor: Amor e Trovão” está prestes a estrear nos cinemas e novidades estão chegando para alegrar os fãs. Neste domingo (5), uma nova prévia foi exibida durante o intervalo comercial do MTV Movie & TV Awards. No vídeo, a cena do reencontro entre o deus do trovão (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman).
Dá uma olhada:
A nova trama irá acompanhar Thor que, com mais de 1500 anos, passa por uma crise de meia-idade. Em um processo para descobrir novos horizontes, impulsionado pela sua jornada para o autoconhecimento, o mesmo acaba conhecendo outros deuses e inimigos, além de reencontrar sua amada.
Como já mencionado, o quarto filme do herói chega em todos os cinemas em 7 de julho deste ano. Além de Hemsworth e Portman, o elenco inclui nomes como Cate Blanchett Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Karen Gillan e mais, todos atuam sob a direção de Taika Waititi.
O jornal New York Times revelou nesta segunda (8) sua lista de melhores discos de…
As indicações ao Globo de Ouro 2026 foram divulgadas hoje e a categoria de "Melhor…
ESTÁ CHEGANDO! Após adiar o lançamento de “Emicida Racional VL2 – Mesmas Cores & Mesmos…
As conversas entre Antonio Fagundes e a TV Globo para que ele integrasse o elenco…
VAI, BRASIL! “O Agente Secreto” faz o país vibrar e aparece em dose tripla na…
A compra da Warner Bros pela Netflix segue repercutindo nos Estados Unidos. No último domingo…
Leave a Comment