música

Terceira temporada da animação “Harley Quinn” vai estrear já nos próximos meses!

Renovada ainda em 2020, a terceira temporada da animação “Harley Quinn” deve chegar à HBO Max ainda em 2022. Quem afirmou isso foi a conta oficial da atração no Twitter, em publicação feita nesta segunda-feira (7).

“A dupla mais quente que Gotham já viu, e voltamos neste verão, vadias”, escreveram os autores. Para ser um pouco mais claro, os novos episódios deverão chegar entre os meses de junho e agosto, que é quando acontece o verão no Hemisfério Norte.

Ainda não se sabe exatamente qual rumo a narrativa deve tomar. Como o próprio título sugere, a série acompanha aventuras de Arlequina com o foco voltado para o público maior de idade.

Além de Kaley Cuoco, o elenco de vozes ainda traz Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”), Lake Bell (“BoJack Horseman”) e Diedrich Bader (“Batman: Os Bravos e Destemidos”). A expectativa é que todos eles retornem para dublar os novos episódios.

As temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Max e você pode maratonar a qualquer momento.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

6 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

8 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

9 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás