Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Terceira temporada da animação “Harley Quinn” vai estrear já nos próximos meses!

Renovada ainda em 2020, a terceira temporada da animação “Harley Quinn” deve chegar à HBO Max ainda em 2022. Quem afirmou isso foi a conta oficial da atração no Twitter, em publicação feita nesta segunda-feira (7).

“A dupla mais quente que Gotham já viu, e voltamos neste verão, vadias”, escreveram os autores. Para ser um pouco mais claro, os novos episódios deverão chegar entre os meses de junho e agosto, que é quando acontece o verão no Hemisfério Norte.

Ainda não se sabe exatamente qual rumo a narrativa deve tomar. Como o próprio título sugere, a série acompanha aventuras de Arlequina com o foco voltado para o público maior de idade.

Além de Kaley Cuoco, o elenco de vozes ainda traz Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”), Lake Bell (“BoJack Horseman”) e Diedrich Bader (“Batman: Os Bravos e Destemidos”). A expectativa é que todos eles retornem para dublar os novos episódios.

As temporadas anteriores estão disponíveis na HBO Max e você pode maratonar a qualquer momento.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home