Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Shakira é vista chorando dentro de ambulância, em meio a possível separação de Piqué, diz site

Como se sabe, Shakira e Gerard Piqué não estão mais juntos, após a cantora tomar consciência de uma traição do jogador. O jornal espanhol El Periódico divulgou uma reportagem sobre o caso extraconjugal do atleta nesta quarta-feira (1).

Agora, uma nova reportagem do jornal Hola! contou que a estrela sofreu uma crise de ansiedade e teve de ser transferida de ambulância para uma clínica, em Barcelona, no último sábado (28). Uma fonte presenciou Shakira chorando, dentro do automóvel de emergência.

A matéria dá conta de que dois carros estavam estacionados perto da casa do casal, no município catalão de Esplugues de Llobregat. Um veículo seria do jogador e o outro da cantora. Ao lado, estaria uma ambulância em que Shakira não parava de chorar, aparentemente devido a uma intensa crise de ansiedade.

A publicação escreveu, também, que a equipe médica questionou se a artista precisava de ajuda psicológica e ela pediu para que fosse levada aos médicos. Piqué e os familiares da cantora seguiram a ambulância até destino final.

Shakira e Piqué se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, que aconteceu na África do Sul, e são pais de Milan, de 9, e Sasha, de 7 anos. Saiba aqui todos os detalhes do possível caso extraconjugal e da crise do relacionamento do casal.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home