Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Shakira e Piqué não estão mais juntos após traição do jogador, diz site

Casos de Família diretamente da Espanha! Segundo o jornal El Periódico, Shakira e Gerard Piqué não estão mais juntos, após a cantora tomar consciência de uma traição do jogador.

A publicação afirmou que os dois estariam passando por uma crise conjugal e o atleta teria voltado a morar sozinho há semanas em seu antigo apartamento, em Barcelona.

Para além da separação, o site disse também que Piqué estaria mantendo um cotidiano “de solteiro” pela cidade espanhola, frequentando boates na capital catalã com seu colega de time Riqui Puig. O site acrescentou, também, que o jogador foi visto acompanhado de outras mulheres.

Logo após o suposto caso extraconjugal de Gerard se tornar público, a internet já especulou que o último lançamento da artista, a música “Te Felicito”, ao lado de Rauw Alejandro, pode ser um relato pessoal, por falar sobre traição em sua letra. Veja mais aqui:

Shakira e Piqué se conheceram durante a Copa do Mundo de 2010, que aconteceu na Espanha, e são pais de Milan, de 9, e Sasha, de 7 anos. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciaram sobre o caso.

voltando pra home