Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Reprodução
famosos

Shakira e Piqué confirmam separação; cantora desmente ter sido internada após descobrir traição

Em nota enviada à agência EFE, Shakira e Gerard Piqué confirmaram que vão realmente se separar, após mais de 11 anos juntos. O motivo seria uma suposta traição do jogador do Barcelona, descoberta recentemente pela cantora. 

“Lamentamos comunicar que estamos nos separando. Pelo bem estar de nossos filhos, que são nossa principal prioridade, pedimos respeito à privacidade. Obrigado pela compreensão”, diz o rápido comunicado. O casal se conheceu durante a Copa do Mundo de 2010, que aconteceu na África do Sul, e são pais de Milan, de 9, e Sasha, de 7 anos. Saiba aqui todos os detalhes do possível caso extraconjugal.

No último dia 3 de junho, uma reportagem do jornal Hola! contou que Shakira sofreu uma crise de ansiedade por conta dos problemas no relacionamento e teve de ser transferida de ambulância para uma clínica, em Barcelona, em 28 de maio. Nesta sábado (4), a colombiana utilizou seu Twitter para explicar o real motivo por trás das fotos no veículo.

“Eu só quero que vocês saibam que aquelas fotos são do último final de semana (dia 28), quando meu pai infelizmente sofreu uma queda feia e eu o acompanhei em uma ambulância até o hospital onde ele está se recuperando agora. Por favor, enviem todos os seus melhores desejos e obrigado a todos, como sempre, por todo o seu amor e apoio”, escreveu a cantora, em uma nota feita em espanhol e em inglês. 

Confira: 

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home