“Quem sabe por que escrevo este diário? Quem sabe por amor ao pecado”, recita Johnny Hooker, evocando o dramaturgo argentino Tulio Carella. É entre trechos do livro “Orgia”, escrito por ele, e relatos autobiográficos que o artista constrói agora um disco que versa sobre as aventuras e experiências sexuais num Brasil que pulsa vida e morte, entre as muitas cidades do desejo.
Com produção de Tiago Bazani Abrahão, o projeto vai do brega de “Amante de Aluguel”, single já conhecido do grande público, ao eletro-rock de “Nos Braços de Um Estranho”. Há destaque também para outros momentos como “NSRA das Encruzilhadas”, composição da amiga e também cantora Filipe Catto.
O projeto está disponível em todas as plataformas de música e você pode dar play clicando na foto abaixo.
“ORGIA”, o disco, é o terceiro álbum de estúdio da carreira de Hooker. Antes, o artista já tinha lançado outros dois projetos celebrados. São eles “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!”, de 2015, e “Coração”, de 2017.
Visualizers também foram produzidos para as novas faixas. Você pode acessar a playlist no canal oficial do cantor, no YouTube, clicando aqui.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment