Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

SAIU! Johnny Hooker desvenda cidades do desejo em “ORGIA”, terceiro álbum da carreira

“Quem sabe por que escrevo este diário? Quem sabe por amor ao pecado”, recita Johnny Hooker, evocando o dramaturgo argentino Tulio Carella. É entre trechos do livro “Orgia”, escrito por ele, e relatos autobiográficos que o artista constrói agora um disco que versa sobre as aventuras e experiências sexuais num Brasil que pulsa vida e morte, entre as muitas cidades do desejo.

Com produção de Tiago Bazani Abrahão, o projeto vai do brega de “Amante de Aluguel”, single já conhecido do grande público, ao eletro-rock de “Nos Braços de Um Estranho”. Há destaque também para outros momentos como “NSRA das Encruzilhadas”, composição da amiga e também cantora Filipe Catto.

O projeto está disponível em todas as plataformas de música e você pode dar play clicando na foto abaixo.

Imagem

“ORGIA”, o disco, é o terceiro álbum de estúdio da carreira de Hooker. Antes, o artista já tinha lançado outros dois projetos celebrados. São eles “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!”, de 2015, e “Coração”, de 2017.

Visualizers também foram produzidos para as novas faixas. Você pode acessar a playlist no canal oficial do cantor, no YouTube, clicando aqui.

voltando pra home