Menu Papel POP
Foto: Divulgação

SAIU! Johnny Hooker desvenda cidades do desejo em “ORGIA”, terceiro álbum da carreira

MAIS SOBRE:

“Quem sabe por que escrevo este diário? Quem sabe por amor ao pecado”, recita Johnny Hooker, evocando o dramaturgo argentino Tulio Carella. É entre trechos do livro “Orgia”, escrito por ele, e relatos autobiográficos que o artista constrói agora um disco que versa sobre as aventuras e experiências sexuais num Brasil que pulsa vida e morte, entre as muitas cidades do desejo.

Com produção de Tiago Bazani Abrahão, o projeto vai do brega de “Amante de Aluguel”, single já conhecido do grande público, ao eletro-rock de “Nos Braços de Um Estranho”. Há destaque também para outros momentos como “NSRA das Encruzilhadas”, composição da amiga e também cantora Filipe Catto.

O projeto está disponível em todas as plataformas de música e você pode dar play clicando na foto abaixo.

Imagem

“ORGIA”, o disco, é o terceiro álbum de estúdio da carreira de Hooker. Antes, o artista já tinha lançado outros dois projetos celebrados. São eles “Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito!”, de 2015, e “Coração”, de 2017.

Visualizers também foram produzidos para as novas faixas. Você pode acessar a playlist no canal oficial do cantor, no YouTube, clicando aqui.

Comentários

Topo