Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Instagram/Reprodução
Foto: Instagram/Reprodução
música

Rock In Rio 2022: Gojira substitui Megadeth no #DiadoMetal do festival carioca

O Rock In Rio 2022 vem aí e já está dando o que falar! Na noite desta quinta-feira (2), o festival carioca anunciou uma mudança em seu line up, especificamente no “Dia do Metal” — 2 de setembro.

A banda Megadeth foi substituída pelos franceses da Gojira. A apresentação acontecerá no palco principal do evento, o Palco Mundo.

A organização aproveitou a deixa para confirmar, mais uma vez, os nomes das outras atrações que já foram anunciadas para esta data: Iron Maiden, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira. Confira o anúncio abaixo:

A mudança dividiu os internautas que aguardam ansiosamente a chegada de mais uma edição do evento. “Melhor notícia de todas!”, escreveu um perfil. “Agora o Palco Mundo está completo”, acrescentou um segundo. Já um terceiro, não ficou muito feliz com a novidade. “Decepcionante”, completou este.

Em meados de abril, a banda já havia comunicado nas redes sociais o cancelamento do show no Brasil. Megadeth anunciou uma apresentação da turnê  “Five Finger Death Punch” em Houston, nos Estados Unidos, na mesma data em que estaria por aqui. Veja:

O Rock in Rio 2022 acontecerá entre os dias 2 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Nomes como Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato, Guns N’ Roses, Green Day e Coldplay estão confirmados para o festival. Os ingressos para todos os dias do evento estão esgotados.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home