Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter
música

Megadeth cancela show no Rock in Rio; festival confirma reembolso

A Megadeth cancelou sua apresentação no Palco Mundo do Rock in Rio, que ocorreria no dia 2 de setembro. No Instagram, a banda postou nesta terça-feira (12) as datas de sua nova turnê, a “Five Finger Death Punch”, com um show marcado em Houston, nos Estados Unidos, na mesma data em que estaria no Brasil.

A equipe do festival confirmou o cancelamento através dos stories do Instagram e anunciou que estão procurando uma nova atração para ocupar a vaga. “A banda Megadeth não se apresentará mais no dia 02/set. O dia do metal terá uma nova atração em breve. It’s gonna be legendary”, diz o comunicado. O mesmo foi dito em resposta a um fã no Twitter.

Em outra resposta, a organização do Rock in Rio confirmou também que o reembolso estará disponível para aqueles que não quiserem mais comparecer ao evento. Se for o caso, o comprador tem um prazo de sete de dias para solicitar o estorno.

A line-up do Palco Mundo no dia 2 de setembro, chamado de dia do metal, inclui Iron Maiden, Dream Theater  e Supultura + Orquestra Sinfônica Brasileira.

voltando pra home