A equipe da atriz Amber Heard negou ao site TMZ que ela tenha sido demitida do elenco de “Aquaman”. Na franquia, ela interpreta a Rainha Mera.
Nas últimas semanas, em meio ao imbróglio de sua batalha judicial contra o ex-marido, o também ator Johnny Depp, correu a informação de que ela seria substituída na sequência do longa por uma atriz iniciante. Novas filmagens também aconteceriam em breve.
“Esse boato continua sendo o que é desde o primeiro dia de gravações – impreciso, insensível e um pouco insano”, disse seu representante.
A nota, enviada por e-mail, também afirma que Heard não tem nada a declarar sobre sua participação no longa, que foi gravada há cerca de um ano. Pelo trabalho, de acordo com documentos expostos no tribunal, ela recebeu cerca de US$ 2 milhões.
Também na última semana, fãs de Johnny Depp organizaram o levante de uma hashtag que dizia “Boicote Aquaman 2”, a fim de pressionar os estúdios Warner Bros a cortar as cenas de Heard do filme. O produtor Peter Safran divulgou um comunicado em que refutava a ideia e defendia sua permanência no elenco.
Pelo visto, essa tour ainda vai render…
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment