Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
famosos

Representantes negam que Amber Heard tenha sido demitida do elenco de “Aquaman 2”

A equipe da atriz Amber Heard negou ao site TMZ que ela tenha sido demitida do elenco de “Aquaman”. Na franquia, ela interpreta a Rainha Mera.

Nas últimas semanas, em meio ao imbróglio de sua batalha judicial contra o ex-marido, o também ator Johnny Depp, correu a informação de que ela seria substituída na sequência do longa por uma atriz iniciante. Novas filmagens também aconteceriam em breve.

“Esse boato continua sendo o que é desde o primeiro dia de gravações – impreciso, insensível e um pouco insano”, disse seu representante.

A nota, enviada por e-mail, também afirma que Heard não tem nada a declarar sobre sua participação no longa, que foi gravada há cerca de um ano. Pelo trabalho, de acordo com documentos expostos no tribunal, ela recebeu cerca de US$ 2 milhões.

Também na última semana, fãs de Johnny Depp organizaram o levante de uma hashtag que dizia “Boicote Aquaman 2”, a fim de pressionar os estúdios Warner Bros a cortar as cenas de Heard do filme. O produtor Peter Safran divulgou um comunicado em que refutava a ideia e defendia sua permanência no elenco.

Pelo visto, essa tour ainda vai render…

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home