series

“Percy Jackson e os Olimpianos”: Dior Goodjohn e Charlie Bushnell serão Clarisse e Luke na série do Disney+

Mais novidades do Acampamento Meio-Sangue! Dior Goodjohn, de “Head of the Class”, e Charlie Bushnell, de “Diário de uma Futura Presidente”, foram escalados para os papeis recorrentes de Clarisse La Rue e Luke Castellan, respectivamente, em “Percy Jackson e os Olimpianos”. Além deles, Olivea Morton, de “Better Now” (2021), foi escolhida para interpretar Nancy Bobofit. 

A notícia foi divulgada por meio das redes sociais da série do Disney+, que apresentou a escolha dos atores ao público. “Atenção, campistas! Conheça mais de nossas incríveis estrelas convidadas em #PercyJackson e os Olimpianos”, diz a legenda. 

Confira: 

Rick Riordan, autor do fenômeno literário, também divulgou as novidades em seu blog. No post, ele aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o perfil cada um dos artistas e apresentar um pouco da personalidade de cada personagem que vão interpretar. Clique aqui e leia na íntegra. 

Os cinco livros de “Percy Jackson e os Olimpianos” contam as aventuras do semideus Percy. Tudo começa quando o menino de 12 anos, que é filho do deus grego dos mares Poseidon, é acusado de ter roubado o poderoso raio-mestre de Zeus.

O elenco conta ainda com Walker ScobellLeah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

22 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

23 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

23 horas atrás