Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Disney+
Divulgação / Disney+
series

“Percy Jackson e os Olimpianos”: Dior Goodjohn e Charlie Bushnell serão Clarisse e Luke na série do Disney+

Mais novidades do Acampamento Meio-Sangue! Dior Goodjohn, de “Head of the Class”, e Charlie Bushnell, de “Diário de uma Futura Presidente”, foram escalados para os papeis recorrentes de Clarisse La Rue e Luke Castellan, respectivamente, em “Percy Jackson e os Olimpianos”. Além deles, Olivea Morton, de “Better Now” (2021), foi escolhida para interpretar Nancy Bobofit. 

A notícia foi divulgada por meio das redes sociais da série do Disney+, que apresentou a escolha dos atores ao público. “Atenção, campistas! Conheça mais de nossas incríveis estrelas convidadas em #PercyJackson e os Olimpianos”, diz a legenda. 

Confira: 

Rick Riordan, autor do fenômeno literário, também divulgou as novidades em seu blog. No post, ele aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre o perfil cada um dos artistas e apresentar um pouco da personalidade de cada personagem que vão interpretar. Clique aqui e leia na íntegra. 

Os cinco livros de “Percy Jackson e os Olimpianos” contam as aventuras do semideus Percy. Tudo começa quando o menino de 12 anos, que é filho do deus grego dos mares Poseidon, é acusado de ter roubado o poderoso raio-mestre de Zeus.

O elenco conta ainda com Walker ScobellLeah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally

voltando pra home