E vem aí! Nesta segunda-feira (6), após compartilhar alguns trechos com a voz de Anitta nas redes sociais, Pedro Sampaio anunciou oficialmente o remix de “Dançarina”. Além da poderosa, fortes nomes da música internacional, como o francês Dadju e o astro latino Nicki Jam, depositaram seus vocais na faixa. MC Pedrinho, que comanda a versão original, também estará na releitura.
Um vídeo vestindo uma camiseta com o rosto de seus parceiros estampados foi a maneira que o DJ escolheu para fazer o anúncio. Confira aqui:
Somando as reproduções apenas no spotify, a canção já acumula mais de 80 milhões de reproduções. Além disso, o single do álbum “Chama Meu Nome”, o primeiro na discografia do DJ, chegou ao TOP 25 do Spotify Global , na 24ª posição. Assim, esta não é apenas o maior sucesso do álbum, mas também a música de maior sucesso de toda a sua carreira. A data de lançamento ainda não foi divulgada.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…
ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…
Leave a Comment