Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Pedro Sampaio anuncia Nicky Jam e Dadju em remix de “Dançarina”

E vem aí! Nesta segunda-feira (6), após compartilhar alguns trechos com a voz de Anitta nas redes sociais, Pedro Sampaio anunciou oficialmente o remix de “Dançarina”. Além da poderosa, fortes nomes da música internacional, como o francês Dadju e o astro latino Nicki Jam, depositaram seus vocais na faixa. MC Pedrinho, que comanda a versão original, também estará na releitura.

Um vídeo vestindo uma camiseta com o rosto de seus parceiros estampados foi a maneira que o DJ escolheu para fazer o anúncio. Confira aqui:

Somando as reproduções apenas no spotify, a canção já acumula mais de 80 milhões de reproduções. Além disso, o single do álbum “Chama Meu Nome”, o primeiro na discografia do DJ, chegou ao TOP 25 do Spotify Global , na 24ª posição. Assim, esta não é apenas o maior sucesso do álbum, mas também a música de maior sucesso de toda a sua carreira. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home