Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Poddelas)
(Reprodução/Poddelas)
famosos

Pabllo Vittar revela preferências sexuais, mostra áudio especial de Rosalía e convida Luísa Sonza para novo feat em podcast

Pabllo, mulher! kkk A cantora, em uma participação no PodDelas, acabou revelando suas preferências sexuais e afirmou que prefere ser ‘passiva’ que ‘ativa’. Além disso, ao ser questionada sobre a parceria dos sonhos, o nome de Rosalía veio à boca da drag, que acabou mostrando uma interação fofa entre as duas.

O assunto sexual veio em destaque no momento em que a artista falava sobre sua rotina de treinos na academia, onde gosta de ser bem ativa — só lá mesmo. “Eu não gostava [de malhar], mas é algo que você aprende. Eu preciso, o meu show já é um cardio, pulando, dançando, então eu faço, óbvio que 100% é por causa do meu trabalho, mas também é por saúde. Eu odeio ficar fungando, ‘ai tô cansada’, não, eu gosto de estar sempre ativa, quer dizer não ativa [no sexo], ativa no trabalho, o outro é só passiva mesmo”, brincou.

Dá uma olhada:

Ao ser questionada sobre algum artista que tenha o desejo de colaborar, Pabllo citou o nome da nossa Motomami Rosalía e acabou mostrando um áudio bem fofo da mesma, que não pode comparecer ao show que a drag fez em Nova Iorque.

Confira:

E para quem achou que “Garupa” e “Modo Turbo” seria o suficiente, Pabllo fez um convite ao vivo para Luísa Sonza decolar em mais um feat, desta vez em seu álbum — que sai até o final do ano. Mais um hino!

Recentemente, a cantora celebrou um ano do disco “Batidão Tropical” e fez o lançamento da versão em espanhol do hino “Ama Sofre Chora”. A cantora também passou uma longa temporada viajando o mundo com a turnê “I Am Pabllo”, que rendeu apresentações na Europa e América do Norte, incluindo grandes festivais como o Coachella 2022. Em setembro deste ano, no dia 16, a cantora retorna ao Brasil para uma apresentação única no Rio de Janeiro.

 

voltando pra home