Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Revelado! Pabllo Vittar convida todos os artistas LGBTQIA+ para serem o feat dela no projeto Mais Uma Voz; saiba como participar

Mais Uma Voz

Pabllo Vittar parou a internet na terça-feira e deixou os vittarlovers ansiosos com o lançamento de uma música que promete ter um dos maiores feats da carreira dela. Pois bem, agora a gente finalmente sabe todos os detalhes desse projeto e é algo muito mais lindo do que esperávamos: a cantora vai enaltecer artistas LGBTQIAP+ independentes e chamar a atenção de todos nós para eles com o projeto Mais uma Voz ao lado do Mercado Livre.

O projeto é ambicioso e qualquer artista pode participar de uma forma que você nunca viu antes! O Mercado Livre lançou um site chamado Feat Store, nele você pode baixar um pack musical com trilhas e vozes da Pabllo Vittar para você mesmo montar a sua própria parceria inédita com ela e compartilhar nas redes sociais. Durante todo o mês do Orgulho, o Mercado Livre irá publicar feats nas redes sociais para divulgar artistas independentes de todas as letras da sigla! É só compartilhar a sua criação nas redes sociais usando a hashtag #maisumavoz.

Olha… a gente A-M-O-U! Imagina ter tudo o que é necessário para você mesmo montar a sua música com a Pabllo? E ainda ter a chance de ver o seu trabalho divulgado por aí? Estamos ansiosos para ver onde a criatividade de tantos talentos escondidos por aí vai chegar. E que legal ter a Pabllo Vittar, uma das maiores drags do mundo (inclusive, primeira a se apresentar no Coachella) nesse projeto para estar ao lado de inúmeros artistas queer ao longo desse mês.

Mais uma Voz é uma forma do Mercado Livre para dar visibilidade e impulsionar artistas musicais LGBTQIAP+ durante todo o mês do Orgulho, além de mostrar a riqueza de gêneros musicais do país. Inclusive, a marca está há cinco anos atuando ao lado da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. “No Mercado Livre, acreditamos que a diversidade impulsiona o progresso. Como a marca mais valiosa da América Latina, com mais de 80 milhões de usuários, assumimos nosso papel com a responsabilidade de apoiar a pluralidade, amplificando a mensagem da comunidade por meio da força da nossa marca”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de branding do Mercado Livre na América Latina.

Estamos ansiosos para ver o que vai surgir de feats ao longo desse mês, hein? Recapitulando: para participar do Mais Uma Voz, acesse o site da Feat Store, baixe o pack musical e deixe a sua criatividade tomar conta! Não se esqueça de compartilhar sua música usando a hashtag #maisumavoz, hein?

voltando pra home