cinema

Nova imagem de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” apresenta o vilão Spot

Foi divulgada nesta segunda-feira (13) uma nova imagem de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, a tão aguardada sequência da animação “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018). O registro da vez apresenta o vilão The Spot.

Nas redes oficiais do filme, o personagem é descrito como “inimigo mais formidável de Miles Morales até agora”. Jason Schwartzman, que recentemente estrelou “A Crônica Francesa” (2021), mas já trabalhou em animações como “Klaus” (2019) e “O Fantástico Sr. Raposo” (2009), dá voz ao antagonista.

Veja:

Vale lembrar que “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” se “divide” em duas partes. A primeira chega aos cinemas em 2 de junho de 2023, após ser adiada pela Sony Pictures, enquanto a segunda estreia apenas em 29 de março de 2024.

Joaquim dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson assumem a direção dos longas-metragens. Phil Lord, Chris Miller, Pascal Avi Arad e Christina Steinberg são os produtores.

Relembre o teaser:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás