A Universal Pictures liberou nesta sexta-feira (03) um novo teaser de “Nope”, filme do cineasta Jordan Peele que estreia em 22 de julho. A prévia mostra os personagens de Keke Palmer e Daniel Kaluuya em negação, repetidamente dizendo “não”.
Confira:
Intitulado “Não! Não Olhe!” no Brasil, o novo longa-metragem acompanha os residentes de uma ravina solitária do interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Lá, eles testemunham acontecimentos estranhos e assustadores.
Além de Palmer e Kaluuya, nomes como Steven Yeun, Michael Wincott e Brandon Perea também estão no elenco de “Nope”. Eles atuam sob direção e roteiro de Peele, que vem investindo no terror desde o vencedor do Oscar “Corra!” (2017).
Relembre o trailer:
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment