cinema

“Não! Não Olhe!”: Invasões misteriosas assombram trailer final do novo terror de Jordan Peele

Tem fãs de terror por aí? “Não! Não Olhe!”, novo filme de Jordan Peele, diretor de “Us”, ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (9) pela Universal Pictures. Na prévia, o ator Daniel Kaluuya, assim como Keke Palmer e Steven Yeun, são assombrados por forças não conhecidas.

Dá uma olhada:

Ainda é uma surpresa o enredo completo do filme, mas segundo a sinopse, a trama irá acompanhar “os moradores de uma cidade solitária no interior da Califórnia que testemunham uma descoberta misteriosa e assustadora”. Ainda, um vídeo que mostra os bastidores foi divulgado:

Além de Kaluuya, Palmer e Yeun, o elenco ainda é composto por nomes como Barbie Ferreira, Brendon Perea, Michael Wincott e mais. A direção é assinada por Jordan Peele, que já levou para casa uma estatueta do Oscar com “Get Out”. “Nope” chega aos cinemas em 22 de julho deste ano. Ansiosos?

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás