Michaela Coel, John Turturro e Paul Dano foram anunciados como novos nomes para o elenco da série “Mr. and Mrs. Smith”, da Amazon Prime Video. A informação foi dada com exclusividade pela Variety.
Eles se unem a Donald Glover e Maya Erskine, de “PEN15”, que interpretarão o casal de espiões mais famoso dos cinemas.
Também segundo a revista, a série é baseada no longa originalmente protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie, que estreou em 2005. No enredo original, os espiões rivais se casam e descobrem que foram contratados para assassinar um ao outro.
Glover assinará o roteiro da produção, além de atuar. Os novos nomes foram anunciados, também, nas redes sociais da plataforma. Veja:
Anteriormente, Phoebe Waller-Bridge foi anunciada como a parte feminina do casal. No entanto, em setembro do ano passado, o Hollywood Reporter noticiou que ela abandonou a série. Segundo o site, a saída dela se deu por diferenças criativas com Glover, com quem dividiria cena e criação do roteiro.
Tanto Glover quanto Waller-Bridge são vencedores do Emmy por seus trabalhos em “Atlanta” e “Fleabag“, respectivamente. A dupla já contracenou em “Han Solo: Uma História Star Wars” (2018), onde o ator interpretou Lando Calrissian e a atriz deu voz à androide L3-37.
Ainda não há uma data para a nova série ir ao ar pela Amazon Prime Video. Ansiosos?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment