Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
series

“Mr. + Mrs. Smith”: Michaela Coel, John Turturro e Paul Dano entram para o elenco da nova série da Amazon Prime Video

Michaela Coel, John Turturro e Paul Dano foram anunciados como novos nomes para o elenco da série “Mr. and Mrs. Smith”, da Amazon Prime Video. A informação foi dada com exclusividade pela Variety.

Eles se unem a Donald Glover e Maya Erskine, de “PEN15”, que interpretarão o casal de espiões mais famoso dos cinemas.

Também segundo a revista, a série é baseada no longa originalmente protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie, que estreou em 2005. No enredo original, os espiões rivais se casam e descobrem que foram contratados para assassinar um ao outro.

Glover assinará o roteiro da produção, além de atuar. Os novos nomes foram anunciados, também, nas redes sociais da plataforma. Veja:

Anteriormente, Phoebe Waller-Bridge foi anunciada como a parte feminina do casal. No entanto, em setembro do ano passado, o Hollywood Reporter noticiou que ela abandonou a série. Segundo o site, a saída dela se deu por diferenças criativas com Glover, com quem dividiria cena e criação do roteiro.

Tanto Glover quanto Waller-Bridge são vencedores do Emmy por seus trabalhos em “Atlanta” e “Fleabag“, respectivamente. A dupla já contracenou em “Han Solo: Uma História Star Wars” (2018), onde o ator interpretou Lando Calrissian e a atriz deu voz à androide L3-37.

Ainda não há uma data para a nova série ir ao ar pela Amazon Prime Video. Ansiosos?

voltando pra home