Como promessa é dívida, Megan Thee Stallion manteve sua palavra e estreou na tarde desta quinta-feira (02) o clipe de “Plan B”, dirigido pela dupla Casey Cadwallader e John Miserendino.
No vídeo, a artista surge com um look inteiramente preto, assim como o cenário, e entrega seus versos ágeis sobre um parceiro que não a satisfaz. Enquanto canta, ela esbanja sensualidade.
Assista:
“Plan B” foi originalmente lançado em abril, sendo o single sucessor de “Sweetest Pie”, parceria com Dua Lipa. As duas faixas, inclusive, foram apresentadas no Billboard Music Awards 2022, que coroou Megan como Top Rap Female Artist em maio.
A rapper norte-americana, assim como a colega Dua, vem ao Brasil em setembro deste ano para se apresentar no festival Rock in Rio. Ambas sobem ao Palco Mundo no dia 11.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
Leave a Comment