Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Megan Thee Stallion esbanja sensualidade no clipe de “Plan B”

Como promessa é dívida, Megan Thee Stallion manteve sua palavra e estreou na tarde desta quinta-feira (02) o clipe de “Plan B”, dirigido pela dupla Casey Cadwallader e John Miserendino.

No vídeo, a artista surge com um look inteiramente preto, assim como o cenário, e entrega seus versos ágeis sobre um parceiro que não a satisfaz. Enquanto canta, ela esbanja sensualidade.

Assista:

“Plan B” foi originalmente lançado em abril, sendo o single sucessor de “Sweetest Pie”, parceria com Dua Lipa. As duas faixas, inclusive, foram apresentadas no Billboard Music Awards 2022, que coroou Megan como Top Rap Female Artist em maio.

A rapper norte-americana, assim como a colega Dua, vem ao Brasil em setembro deste ano para se apresentar no festival Rock in Rio. Ambas sobem ao Palco Mundo no dia 11.

VHS

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home