Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Lorde fala sobre músicas dançantes: “Estou chegando perto dessa zona novamente”

Lorde não agradou muitos fãs com “Solar Power”, seu terceiro disco de estúdio lançado em agosto no último ano, por conta do estilo mais leve que a cantora adotou para a era. Em um show que fez em Londres na noite de ontem (8), a artista afirmou que irá voltar a entregar “músicas energéticas”.

“Nós tivemos uns anos realmente difíceis, dolorosos e solitários e os artistas pegam isso e eles processam e fazem algo que talvez seja mais silencioso ou mais privado”, disse ela. “Mas a música energética sempre estará no horizonte. […] Eu estou chegando perto dessa zona novamente, onde tudo que irei escrever são esses tipos de músicas para dançarmos e sentirmos em nossos corações. Obrigado por mudarem minha vida”.
Olha só:

Mesmo indo na contramão do que se era esperado, Lorde vem entregando diversos conteúdos do “Solar Power”. O mais recente foi o videoclipe de “Secrets from a Girl (Who’s Seen it All)”, mas os registros visuais para as faixas “Leader Of A New Regime”, “Fallen Fruit”, e “Mood Ring”, além da faixa-título “Solar Power”, também já estão disponíveis.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home