Menu Papel POP
(Reprodução)

LOCA PA BAILAR! Pedro Sampaio lança remix de “Dançarina” com Anitta, Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho

LOCA PA BAILAR! E veio aí, meu povo! Pedro Sampaio estreou nos primeiros minutos desta sexta-feira (10) o remix internacional de “Dançarina“. A nova versão da faixa une MC Pedrinho — que divide a versão original com o DJ e produtor —, nossa Girl From Rio, Anitta, o astro latino Nicky Jam e o francês Dadju.

A letra da nova roupagem tem versos em espanhol, francês e português. Nesta segunda versão, a música trata de um momento de festa, curtição e sensualidade. Um videoclipe gravado no Rio de Janeiro será lançado em breve.

Em comunicado oficial, o artista comemorou o primeiro feat internacional: “É uma honra poder estar nesse movimento de levar o funk para o exterior e dar uma nova cara para essa faixa que me trouxe tanta alegria”.

Anitta, já citada na versão original, agora participou efetivamente da canção com vocais em grande parte da letra. “Fiquei super feliz com a homenagem quando a música saiu e muito orgulhosa de ver o sucesso que foi. Impossível negar o convite de participar desse remix com o Pedro Sampaio e tantos outros artistas que adoro”, celebrou a estrela.

Somando as reproduções apenas no Spotify, “Dançarina” já acumula mais de 80 milhões de reproduções. Além disso, o single do álbum “Chama Meu Nome”, o primeiro na discografia do DJ, chegou ao TOP 25 do Spotify Global , na 24ª posição. Assim, esta não é apenas o maior sucesso do álbum, mas também a música de maior sucesso de toda a sua carreira.

Ouça já o remix de “Dançarina” em seu tocador favorito!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Comentários

Topo