series

Lembra do programa de terror da Kesha? Ele ganhou um novo teaser (e é sinistro)

Oh my. O momento chegou! Kesha compartilhou com os fãs na noite desta quinta-feira (2) o primeiro teaser de “Conjuring Kesha“, série exclusiva do Discovery+ em que a artista se embarca em uma viagem pelos Estados Unidos, a fim de explorar uma de suas grandes paixões: o sobrenatural. A atração, claro, tem como premissa a investigação da existência de seres paranormais, bem como extraterrestres.

“Eu e meus parceiros, exploradores espirituais, temos viajado pelos mais assustadores, energeticamente selvagens, interdimensionalmente ativos e mágicos lugares possíveis”, escreveu. Na prévia, a cantora aparece em um local com pouca iluminação e revela olhos sombrios.

A música, por enquanto, deve ficar em segundo plano. O trabalho mais recente de Kesha, o álbum “High Road”, chegou às plataformas de streaming em 2020. Até que mais novidades apareçam em estúdio (nesse clima sobrenatural, esperamos que somente música kakakaka) você pode ir dando play. Vem com a gente!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás