Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

Lembra do programa de terror da Kesha? Ele ganhou um novo teaser (e é sinistro)

Oh my. O momento chegou! Kesha compartilhou com os fãs na noite desta quinta-feira (2) o primeiro teaser de “Conjuring Kesha“, série exclusiva do Discovery+ em que a artista se embarca em uma viagem pelos Estados Unidos, a fim de explorar uma de suas grandes paixões: o sobrenatural. A atração, claro, tem como premissa a investigação da existência de seres paranormais, bem como extraterrestres.

“Eu e meus parceiros, exploradores espirituais, temos viajado pelos mais assustadores, energeticamente selvagens, interdimensionalmente ativos e mágicos lugares possíveis”, escreveu. Na prévia, a cantora aparece em um local com pouca iluminação e revela olhos sombrios.

A música, por enquanto, deve ficar em segundo plano. O trabalho mais recente de Kesha, o álbum “High Road”, chegou às plataformas de streaming em 2020. Até que mais novidades apareçam em estúdio (nesse clima sobrenatural, esperamos que somente música kakakaka) você pode ir dando play. Vem com a gente!

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home