É, minha gente… quando realidade e ficção se misturam, não tem jeito. A gente sente o impacto! A Hulu liberou minutos atrás, nesta segunda-feira (13), duas fotos exclusivas da quinta temporada de “The Handmaid’s Tale“.
Nos registros inéditos, é possível observar as feições de Serena e June, ambas interpretadas respectivamente pelas atrizes Yvonne Strahovski e Elisabeth Moss. O que vem por aí? Ainda não sabemos, mas fica no ar a certeza de uma temporada macabra.
A estreia acontece em 14 de setembro.
O que esperar deste novo ano? Segundo a própria Elisabeth Moss, os novos episódios devem se centrar em muitas mudanças que ocorreram no entorno de June, formando uma espécie de “passeio selvagem” para o espectador. No Brasil, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay e no Paramount+.
Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment