Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

June e Serena surgem sinistras em novas fotos da quinta temporada de “The Handmaid’s Tale”

É, minha gente… quando realidade e ficção se misturam, não tem jeito. A gente sente o impacto! A Hulu liberou minutos atrás, nesta segunda-feira (13), duas fotos exclusivas da quinta temporada de “The Handmaid’s Tale“.

Nos registros inéditos, é possível observar as feições de Serena e June, ambas interpretadas respectivamente pelas atrizes Yvonne Strahovski e Elisabeth Moss. O que vem por aí? Ainda não sabemos, mas fica no ar a certeza de uma temporada macabra.

A estreia acontece em 14 de setembro.

O que esperar deste novo ano? Segundo a própria Elisabeth Moss, os novos episódios devem se centrar em muitas mudanças que ocorreram no entorno de June, formando uma espécie de “passeio selvagem” para o espectador. No Brasil, as quatro primeiras temporadas estão disponíveis no Globoplay e no Paramount+.

Bora celebrar quem somos? Neste mês, a Festa VHS terá duas datas no Cine Joia, em São Paulo. Vai ser no feriadão, véspera da Parada, nos dias 17 e 18. É pra dançar, ser feliz e dar muito close. Ingressos à venda aqui. Garanta já o seu!

voltando pra home